segunda-feira, 18 de outubro de 2010

...

...   ainda to vibrando com a entrevista com a LIIIIIIIIIINDA do @TodaFaDaMariana , so me vendo pra ver o tando que foi especial pra mim!
gente como eu queria entrevistar a mari sampaio, serio seria o melhor dia da minha vida pra seeeeeeeempre!
 gente hihi, nao sei o que falar aqui ! juro!
sei la vou colocar algumas fotos que eu tenho, hoje nao tem muuuuitas noticias da mari, quer dizer, nao tem nada sobre  a mari que vcs nao saibam neh !


gente eu tenho que confessar!
eu sou meeeeega apaixonada pelo o renan!
serio ele e uma deliiiiiiicia.  que isso, que menino lindo!
barra todos os outros VDGs ! serio olha a cariinha dele.. !
e o melhor , e o sorriso perrrfeeeeeeeito que ele tem! caraaaaaca !
eu morrrro com ele!  ele e muuuito lindo e o Gi grassi tbm ! perfeitooos!


tenho que confessar tbm!
que eu sou meeega fa do Chuck e da blair!
eles sao muuuuito fofos! assisto GG por causa deles!
e viiiiiiiiiiiicio .... aaaaaamo muito eles hihi !   - meusssss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário