domingo, 17 de outubro de 2010

entrevista com a @TodaFaDaMariana

bem voces viram ali em baixo que eu prometi uma entrevistas delas, o FC da Mariana mais perfeeeeeeeeeito.. como prometido, eu consegui ! ><

a entrevista foi um arraso ! eu amei conversa com elas!  o trabalho delas sao perfeitos!
hihi fiz a entrevista ainda pelo o meu msn ! :x 
mas o que importa e que a @TodaFaDaMariana respondeu nossas perguntas.
ela foi super gente boa, nos deu muuuita atencao, ela foi perfeita!
quero ver todos seguindo @TodaFaDaMariana  !

Tais Gomes           diz:
*voces sao os primeiros fas clubes da mariana sampaio?

@TodaFãDaMariana diz:
*Nãão, somos a PRIMEIRA UNIÃÃO de FC's da Mari Sampaio
                                 
Tais Gomes           diz:
*como comecou esse amor pela a mari?

@TodaFãDaMariana diz:
*Acho que foi pelo fake, minha melhor amiga usava as fotos dela só que eu nem gostava tanto, mas acabei me apaixonando por ela

                                  Tais Gomes           diz:
*quem foi a primeira a dar a ideia de fazer o Todafadamariana?  como foi, o que voces falaram pra montar ele?

@TodaFãDaMariana diz:
*entãão, isso eu não sei direito, eu só sei que eu estava no twitter ai a @WeLoveMariSamp  mandou todos os FC da mari adc um msn, ai eu perguntei se podia tambéém, ai ela falou que podia e tal. Ai eu adc e quando fui ver já estavamos com o @todafadamariana formado

                                  Tais Gomes           diz:
*voces sabem que o @todafadamariana e muuuito adorado, como voces se sentem em relacao a isso?

@TodaFãDaMariana diz:
*ááh, todas nós amamos isso, é uma coisa muito fofa ver todos os recados e tal s2 amo a todos

                                  Tais Gomes           diz:
*quem sao as integrantes do @todafadamariana?

@TodaFãDaMariana diz:
*@justmarisampaio @FMSGarcez @MariSupporters @WeLoveMariSamp @taina_soouza @kika_sampaio @LigaMariSampaio @ilymarisampaio
   
                              Tais Gomes           diz:
*qual o principal objetivo do @todafadamariana ?

@TodaFãDaMariana diz:
*áh o nosso objetivo é mostrar a todos que o quanto a Mari é importante pra gente e divulgar o trabalho dela, mas assima de tudo é acabar com todos os FC's posers que existe
   
                              Tais Gomes           diz:
*agora saindo um pouco da mari, vamos falar da @kika_sampaio  ela e perfeita, tem muitos faz como o @todafadakikasampaio  , como voce se sente ? voce imaginava que o @todafadamariana faria voce ganhar tantos fas?  porque a @kika_sampaio e adorada!

@TodaFãDaMariana diz:
*ááh, acho que eu não sou TÃÃO adorada assim. Mas não só eu como todas as moderadoras ganharam muuitos adimiradores
*(amor só corrigindo não é @todafadakikasampaio é @TodafadaKika)

                                  Tais Gomes           diz:
*sim, todas ganharam, pois voces sao perfeitas, pelo o que fazem, na minha opiniao,  voces sao as melhores, pois expressao o trabalho da mariana sampaio perfeitamente!  (desculpa hihi )  - e com os outros sampaios @fabiosampaioo @renansampaioo e @renatosampaioo o que eles sao pra voces ? tem a mesma importancia da mari?

@TodaFãDaMariana diz:
*[aa] com certeza, nos não amamos apenas a Mari mas sim a Familia TODA, o @fabiosampaioo é meu bebezinho amo muito ele, o @renansampaioo e o @renatosampaioo são LINDOS de mais, amo todos! WeFamiliaSampaio

                                  Tais Gomes           diz:
*o que voces mais adoram na familia sampaio e na mari sampaio (claro)

@TodaFãDaMariana diz:
*ááh acho que a atenção e o carinho que eles tem pelas fãs é o principal com certeza...
   
                              Tais Gomes           diz:
*o jeito que a Mari trata os fas, digamos que e perfeito, e pra voce?

@TodaFãDaMariana diz:
*como assim? não tindi /sorry
   
                              Tais Gomes           diz:
*a mari trata os fas muito bem, trata com carinhos, na minha opiniao .e pra voce como e que ela trata os fas?

@TodaFãDaMariana diz:
*acho que ela da a maior atenção possivel, pricipalmente com os FC's dela, odeio pessoas que ficam fazendo graça falando que a Ma não liga mais e tal

                                  Tais Gomes           diz:
*o que voce faria se alguma pessoa ofendesse a mari no orkut do @TodaFaDaMariana , msn, twitter, qual seria a sua atitude?

@TodaFãDaMariana diz:
*ááh, isso aconte seeeeempre, mas nois nem ligamos muito, se for uma ofença tipo inaceitavel, nois conversa (as vezes chinga) mas nada de maaais
            
                     Tais Gomes           diz:
*quem sao as donas do @TodaFaDaMariana ?

@TodaFãDaMariana diz:
*as moderadoras são as @justmarisampaio @FMSGarcez @MariSupporters @WeLoveMariSamp @taina_soouza @kika_sampaio @LigaMariSampaio @ilymarisampaio

                                  Tais Gomes           diz:
*quem sao as que mais entram no @TodaFaDaMariana ?

@TodaFãDaMariana diz:
*ááh todas entram

                                  Tais Gomes           diz:
*mas nao tem uma que entra mais?

@TodaFãDaMariana diz:
*nãão, nois tinhamos uma menina que nunca entrava, mas resolvemos tirar ela do @todafadamariana ontem

                                  Tais Gomes           diz:
*hum..   bem voce sabe qual a frase preferida da mari sampaio?

@TodaFãDaMariana diz:
*hm ela não tem uma preferida amor, mas ela sempre posta vaaarias frases lindas no twitter
   
                              Tais Gomes           diz:
*muito bem, e pra finalizar essa maravilhosa entrevista se voce me permitir que queria que voce me dissese uma frase da Mari sampaio e uma sua ?

@TodaFãDaMariana diz:
*Frase da Mari:  'there's over 8 million people in this world, but i only want you' ('Há mais de 8 milhões de pessoas neste mundo, mas eu só quero você' )*Frase da Kika (eu) : True friends will go to the ends of the earth (Verdadeiros amigos vão até os confins da terra)

                                  Tais Gomes           diz:
*muito bem ! adorei conversa com voce, muito sucesso com o @TodaFaDaMariana , muito perfeitas voces! e agora e tentar a sorte de consegguir uma entrevista com a mari ! hihi, muito obrigada mesmo.

@TodaFãDaMariana diz:
*Nada amoor! obg a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário