domingo, 17 de outubro de 2010

voltei !

oi gente, eu sei, eu estou ssuuuummidona! hihi
eu viajei nesse feriado ><
e vcs fizeram oq?

estava com saudades de postar aqui hihi,  
estao com saudades das fotos e noticias da mari? 
e eu tbm estou hihi
ela postou uma coisa no blog dos sampaios quem viu?
ela e mesmo diva !
http://capricho.abril.com.br/blogs/familiasampaio/top-5-coisas-que-nao-vivo-sem/   ai ta o link..
vejam ta muuuuuito bom!

gente eu ameeeeeeeei essa foto, achei ela hoje  dia 17 de outubro.  aaah galera faltam 1 mes pra mari completar 15 ><   vamos mandar muuuuuuuitos PARABENS PRA VOCE!esta muuuuuito lindo essa paisagem atras dela ne?
a mari durmindo tbm esta lindo hihi..
como alguem consegue ser tao bonito assim?
so perguntando pra mari msm!
gente ela e perfeita.. daria tudo por 1 dia com ela!
o melhor na mari pra mim, e o jeiito doce que ela trata todos!
ela trata seus fas tao bem, outras pessoas nao, nem ligam, tipo e como  '' eu ja so famoso, pra que dar atencao pra fas?''
mas a mari nao e, a mari ela e especial, ela gosta de todos!
mesmo se eles fizerem criticas, falarem mal..
ela os respeita!
ela e assim PERFEITA!

 - eu vou tentar fazer uma entrevista com a mari o que acham?  eu prometo, vou tentar de tudo para fazer uma entrevista com ela, no twitter,forms,msn, nao sei, mas eu vou tentar!
imaginam a nossa diva dando uma entrevista pra mim?
eu vou morrrrrer! hihi !
mas vamos nos controlar !
nao sei se vou conseguir, mas vou tentar!
ah tbm vou tentar fazer uma entrevista inedita com o FC dela
o unico e primeiro @todafadamariana  *--*
sigam eles!
e so pra nao confundirem, elas sao os primeiros Fc da mari, o 1 @todafadamariana !
o msn deles aqui : todafadamariana@hotmail.com
twitter: @todafadamariana
orkut : todafadamariana@hotmail.com
forms: www.formspring.me/todafadamariana

adc eles, conversem com elas...
e e sigam a fofa da @kika_sampaio e uma das donas do @todafadamariana !

gente me sigam tbm @thaisinha_gomes
e uma coisa a todos os meninos e meninas que querem fazer um twitter,blog, orkut, pra mari ou pra qualquer outra pessoa,so que tem vergonha do que as pessoas iram dizer ..
cara va em frente, se vc gosta msm dessa pessoa faz o que quizer, crie um blog, orkut,msn,twitter...
ele sera seu!
nao tenha vergonha do que iram dizer.!
so estou falando isso, por que uma pessoa me disse que e loooooouca pela a mari, ama ela de paaaaaaaixao, e queria ter a coragem de fazer um blog,orkut,msn,e twitter pra ela, so que os amigos dela sao muitos zombadores, e se descobrirem vao zuar muito dela..!
e simplis .., hihi vo falar uma coisa feia espero que nao entendam mal
sabe o que vc faz a todos que te zombarem e falarem merda!
manda ir se F**** ! 
isso ai!
hihii


gatinhos beijos, muito obrigada por lerem meu blog.. (: espero que gostem deles, !
vo criar um twitter, jaja coloco ele aqui!
beijinhos
me sigam ? @thaisinha_gomes
www.formspring.me/taisgomes follow?

beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário